quinta-feira, 24 de abril de 2008

Moto GP

Eu escolhi o tema moto GP porque eu adoro estas corridas.

Na moto GP podemos encontrar vários profissionais tal como o Valentino Rossi e não só pois existem muitos mais pilotos de vários países.

O que eu mais gosto na moto GP é a adrenalina que sinto ao assistir às corridas.

Na moto GP acontecem por vezes acidentes e alguns deles com bastante gravidade provocando lesões graves nos pilotos. Estas lesões podem mesmo ser tão graves que põe em causa a vida e a carreira dos pilotos. Este tipo de acidentes tornam por vezes as corridas mais tristes o que me deixa desgostoso, pois adoro ver os profissionais a competir entre eles.

É por isso que eu gosto da moto GP não é por os acidentes mas por a adrenalina que as motos dão.

Trabalho realizado por:
Tiago Mendes 8B Nº 25

Sem comentários:

 
/* Estatísticas Google Analytics */